Para fazer um agendamento é fácil! Existem 2 meios de fazer um agendamento:
- Clicando no botão "Novo Agendamento" ou
- Clicando sobre o horário a ser agendado
Ao escolher um dos procedimentos, uma janela será aberta com os detalhes do agendamento com os seguintes campos:
- Tipo: Selecione aqui o tipo do agendamento (Consulta, Retorno, etc)
- Valor: Digite o valor do agendamento. Dependendo do que você selecionar no campo anterior, este campo pode ser preenchido automaticamente
- Profissional: Selecione quem irá atender este paciente
- Convênio: Selecione o convênio do paciente
- Prontuário: Digite o prontuário do paciente, caso o mesmo já tenha cadastro (Você pode digitar o nome do paciente para efetuar uma busca pelos prontuários. Ao selecionar um paciente, os dados são preenchidos automaticamente!)
- Paciente: Nome do paciente
- E-mail: Digite o email do paciente, ele será usado para enviar a Pesquisa de Satisfação no dia seguinte
- Celular e Telefone: Preencha no mínimo um dos campos
- Data: Selecione ou digite a data do agendamento (Se você clicou em um horário na agenda para fazer um novo agendamento, esta informação já virá preenchida)
- Horário: Selecione o início e término do agendamento (Se você clicou em um horário na agenda para fazer um novo agendamento, esta informação já virá preenchida)
- Clínica: Selecione a clínica onde o paciente será atendido (Caso seja apenas uma clínica, o sistema já selecionará automaticamente)
- Evento confirmado: Selecione se o agendamento está ou não confirmado. Se você marcar este agendamento como 'Confirmado' não será enviado nenhum SMS para o paciente
- Sala: Selecione a sala onde o paciente será atendido, lembrando que dependendo das suas configurações, o CliniSYS poderá alertar se a sala já estiver ocupada
- Agenda: Selecione a agenda onde este evento deverá ser salvo. Por padrão a agenda sendo visualizada já é selecionada automaticamente
Depois é só clicar em "Criar agendamento" e pronto!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo