Não consigo acessar a agenda, aparece a mensagem "Você não tem permissão para acessar esta agenda"

Modificado em Mon, 26 Sep 2022 na (o) 05:42 PM

Quando essa mensagem aparece, significa que você não tem permissões para acessar a agenda. 

Atenção antes de seguir o tutorial, verifique se você possui privilégio de Administrador, pois somente administradores do sistema poderão dar permissão de acesso às Agendas Para alterar as permissões de acesso às agendas, siga o tutorial: 

  • No menu superior, clique em Configurações e selecione o grupo de opções Agenda e então selecione a opção Permissões
  • Na lista de usuários, escolha o usuário que deseja dar permissão de acesso à agenda e clique em seu nome
  • Escolha uma das permissões para o usuário: sem permissão, visualizar ou visualizar e alterar (A opção visualizar e alterar é a mais indicada para secretárias, pois elas poderão interagir com a agenda de maneira completa sempre que precisarem)
  • Faça isso para todas as agendas que deseja que este usuário tenha acesso e depois clique em salvar

Pronto, o usuário já possui permissão de acesso na agenda Viu como é fácil?

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo