Quando essa mensagem aparece, significa que você não tem permissões para acessar a agenda.
Atenção antes de seguir o tutorial, verifique se você possui privilégio de Administrador, pois somente administradores do sistema poderão dar permissão de acesso às Agendas Para alterar as permissões de acesso às agendas, siga o tutorial:
- No menu superior, clique em Configurações e selecione o grupo de opções Agenda e então selecione a opção Permissões
- Na lista de usuários, escolha o usuário que deseja dar permissão de acesso à agenda e clique em seu nome
- Escolha uma das permissões para o usuário: sem permissão, visualizar ou visualizar e alterar (A opção visualizar e alterar é a mais indicada para secretárias, pois elas poderão interagir com a agenda de maneira completa sempre que precisarem)
- Faça isso para todas as agendas que deseja que este usuário tenha acesso e depois clique em salvar
Pronto, o usuário já possui permissão de acesso na agenda Viu como é fácil?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo